Pular para o conteúdo principal

Série "As Visões da Raven" ganhará continuação



O seriado de sucesso infanto-juvenil As visões da Raven vai ganhar uma continuação. Produzido entre 2003 e 2007 pela Disney Channel, o programa se popularizou no Brasil na tela do SBT.

O anúncio foi feito pela protagonista Raven-Symoné nesta quinta-feira em participação no programa The view, da emissora norte-americana ABC. Ainda sem um nome definido, Raven, que atuará também como produtora executiva, se referiu à série como That's so Raven 2 (As visões da Raven 2) e não confirmou se o elenco original estará presente.

A única coisa que já se sabe a respeito da história é que Raven será mãe de duas crianças, e uma delas herdará seu dom de prever o futuro.

A data de estreia ainda não foi definida.  

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

A nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.