Marcos Mion diz que Celso Portiolli copiou o "Legendários"



Em entrevista exclusiva ao colunista Ricardo Feltrin, o apresentador Marcos Mion fez alguns comentários sobre a concorrência, afirmando que o SBT teria copiado seu programa na Record, o “Legendários”, após muitas tentativas de vencer a Record nas noites de sábado.

Para o apresentador, o “Sabadão com Celso Portiolli”, que o SBT estreou na segunda metade do ano passado, tem vários quadros semelhantes ou aparentemente inspirados no programa da Record. “Acho que ultimamente o SBT tem feito um estudo sobre o Legendários”, ironiza.

“Canjica Show”, “O Melhor Artista Que Você Nunca Viu”, “Legendete Por Um Dia”, desafio da dança e outros quadros da Record parecem ter “adaptações” na atração do sábado à noite no SBT. Apesar disso, Portiolli ainda ocupa a terceira colocação na audiência.

“Não estou dizendo que inventei a roda, mas parece mesmo que o SBT tem copiado ou adaptado quase todos os quadros que dão certo para a gente. Não deixa de ser um bom sinal”, disparou ele, afirmando que começou os programas do gênero nas noites de sábado.

“A história do sábado é muito legal. Antes do “Legendários” só tinha filme na Record, no SBT e na Globo. Aí a gente começou a dar certo, e o programa começou a se aproximar também da Globo, chegava a 12 pontos de média, 17 pontos de pico. Foi muito louco”, comemora.

“Você sabe a quantidade de vezes que o SBT já mexeu na programação do sábado para tentar desbancar o nosso programa? Fizeram 16 programas. Até que agora começaram a copiar mesmo… risos”, disparou Mion.

Fonte: TV Foco

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série