Pular para o conteúdo principal

Marcos Mion diz que Celso Portiolli copiou o "Legendários"



Em entrevista exclusiva ao colunista Ricardo Feltrin, o apresentador Marcos Mion fez alguns comentários sobre a concorrência, afirmando que o SBT teria copiado seu programa na Record, o “Legendários”, após muitas tentativas de vencer a Record nas noites de sábado.

Para o apresentador, o “Sabadão com Celso Portiolli”, que o SBT estreou na segunda metade do ano passado, tem vários quadros semelhantes ou aparentemente inspirados no programa da Record. “Acho que ultimamente o SBT tem feito um estudo sobre o Legendários”, ironiza.

“Canjica Show”, “O Melhor Artista Que Você Nunca Viu”, “Legendete Por Um Dia”, desafio da dança e outros quadros da Record parecem ter “adaptações” na atração do sábado à noite no SBT. Apesar disso, Portiolli ainda ocupa a terceira colocação na audiência.

“Não estou dizendo que inventei a roda, mas parece mesmo que o SBT tem copiado ou adaptado quase todos os quadros que dão certo para a gente. Não deixa de ser um bom sinal”, disparou ele, afirmando que começou os programas do gênero nas noites de sábado.

“A história do sábado é muito legal. Antes do “Legendários” só tinha filme na Record, no SBT e na Globo. Aí a gente começou a dar certo, e o programa começou a se aproximar também da Globo, chegava a 12 pontos de média, 17 pontos de pico. Foi muito louco”, comemora.

“Você sabe a quantidade de vezes que o SBT já mexeu na programação do sábado para tentar desbancar o nosso programa? Fizeram 16 programas. Até que agora começaram a copiar mesmo… risos”, disparou Mion.

Fonte: TV Foco

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

A nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.

Ivete Sangalo grava música-tema do novo "DuckTales"

A nova versão do desenho clássico "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!
A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.
Renovada para a segunda temporada nos Estados Unidos, DuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30.
Lançada originalmente nos anos 80, "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme "DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida".