Pular para o conteúdo principal

Mischa Barton diz se arrepender de ter participado da série "The O.C."


Mischa Barton tem uma relação curiosa e instável com a fama e decidiu abrir o jogo durante uma entrevista à edição britânica do jornal Metro. Em 2003, ela ganhou o papel principal no seriado teen The O.C., que contava a vida de jovens na região milionária de Orange County, com seus dramas e farras.


Na pele de Marissa Cooper, ela se tornou um símbolo de referência entre os jovens ao viver a patricinha. Porém, na terceira temporada, sua personagem foi morta por conta de problemas de Mischa com o elenco e atrasos nas gravações. Agora, sete anos depois do fim do programa, ela revelou que se arrepende de ter aceitado participar de The O.C.. 

"Provavelmente não aceitaria [o papel]. É algo que cheguei tão perto de não fazer. Eu tinha uma relação especial com o cinema. As pessoas dizem para sermos gratos pelo que conquistamos, mas foi algo que eu não esperava que fosse. Eu meio que vi de tudo", disse ela, deixando o mistério no ar sobre a relação nos sets de gravações.

Mischa ainda contou que ficou depressiva e estafada por conta do trabalho excessivo, e isso a levou a ser presa por dirigir sob uso de substâncias e posse de maconha em 2007, justamente o ano em que foi demitida da série. "É pesado quando você é jovem e jovem no show business. É uma daquelas coisas que vão crescendo se vistas de forma panorâmica e as mudanças fazem parte da condição humana. Esse aspecto humano gera falhas, o que as pessoas não querem ver". O peso da fama ficou ainda mais sério e quase levou a atriz ao suicídio em 2009, levando-a a uma internação em uma clínica psiquiátrica.

Com tanta experiência no mundo dos famosos, que não é um mar de rosas, Mischa ainda deixa um recado aos astros que estão embrenhados ou começando na carreira no universo do entretenimento. "Mantenha sua vida pessoal o mais privada possível. As pessoas têm um apetite por ela; e até onde você consegue suportar isso?".

Fonte: Quem Acontece

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Natal Fun: Big Time Rush feat. Miranda Cosgrove - All I Want For Christmas Is You