Pular para o conteúdo principal

Silvio Santos vai trazer o Bozo de volta ao SBT



O SBT pretende resgatar o tradicional palhaço Bozo em sua programação. No ano passado, a emissora completou 30 anos e exibiu um especial com a participação do personagem.

Agora, o SBT acaba de fechar um contrato com a empresa Larry Harmon Pictures Corporation, detentora dos direitos internacionais do palhaço, e deverá voltar a produzir programas com o Bozo.

Ao jornal "Folha de S.Paulo", Marci Breth, vice-presidente da Larry Harmon Pictures, revelou: "Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT". E completou: "O acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca".

Bozo foi criado por Alan W. Livingston em 1946 e ficou famoso nos EUA em 1950, quando o ator Larry Harmon o levou para a televisão, passando a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.

Silvio Santos lançou o Bozo no SBT em 1981 e ficou no ar até 1991, se tornando um grande sucesso entre as crianças da época. Assim como "Carrossel", o palhaço deverá voltar ao ao ar vinte e um anos depois. 

Foi o próprio Silvio Santos quem negociou o novo acordo para o retorno do personagem, o que deve acontecer neste próximo semestre.

Como se trata de um projeto do dono do SBT, o assunto é mantido em sigilo. Silvio Santos mesmo deverá escolher quem interpreterá o novo palhaço. Vale lembrar que um dos intérpretes antigos continua na emissora, Luiz Ricardo.

Fonte: Na Telinha

Confira abaixo uma das aberturas do programa "Bozo" no SBT.




Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.