Pular para o conteúdo principal

Globo libera Serginho Groisman para participar do "Festival SBT 30 Anos"


O SBT segue revirando o baú à procura dos grandes momentos de sua história nestas três décadas de existência a serem comemoradas no próximo dia 19.
O "Festival SBT 30 Anos", apresentado por Patrícia Abravanel, a filha número quatro do patrão, segue como o grande responsável pelas homenagens.
"A Praça é Nossa", "Domingo Legal", "Teleton", "Casa dos Artistas", "Fantasia", Eliana, Mara Maravilha, Mariane, Ronald Golias, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Celso Portiolli, Ratinho, Adriane Galisteu, Jô Soares, Sérgio Mallandro, Bozo, Chaves, realitys, infantis, novelas, jornalismo, entre outros produtos, que fizeram e fazem parte da história do canal, já foram lembrados.

Mas algumas figuras importantes da Anhanguera ainda não receberam o devido destaque. A grande baixa, até aqui, é a do próprio dono Silvio Santos. Como se sabe, o eterno "homem do baú" não é muito fã de homenagens. Estão tentando convencê-lo.
Até lá, outra figura que marcou a história da emissora ganhará destaque. Trata-se de Serginho Groisman, hoje na Globo. A pedido do SBT, a emissora carioca liberou o apresentador do "Altas Horas" para gravar depoimento para o "Festival". Em pauta, sua passagem pelo canal e o sucesso do histórico "Programa Livre". Vai ao ar neste sábado (13).
Fonte: RD1 Audiência

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.

Ivete Sangalo grava música-tema do novo "DuckTales"

A nova versão do desenho clássico "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!
A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.
Renovada para a segunda temporada nos Estados Unidos, DuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30.
Lançada originalmente nos anos 80, "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme "DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida".