Pular para o conteúdo principal

Confira os vencedores do "Teen Choice Awards 2011"


A cerimônia de entrega dos prêmios Teen Choice Awards foi realizada no último domingo, em Los Angeles, com transmissão para o Brasil pelo canal Boomerang.
Contando com a presença de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como mestre de cerimônias, o evento premiou os vencedores em 66 categorias, escolhidos por fãs do mundo inteiro, que votaram diariamente via Internet.

E nos "Teen Choice Awards" são os adolescentes que votam nos seus preferidos em cada uma das categorias.

Confira os vencedores nas categorias relacionadas as séries de TV:



Série de TV Dramática

Gossip Girl

Ator de Série Dramática

Chace Crawford, Gossip Girl

Atriz de Série Dramática

Blake Lively, Gossip Girl

Série de Ficção e Fantasia

The Vampire Diaries

Ator de Série de Ficção e Fantasia

Ian Somerhalder, The Vampire Diaries

Atriz de Série de Ficção e Fantasia

Nina Dobrev, The Vampire Diaries

Série de Ação e Aventura

NCIS: Los Angeles

Ator de Série de Ação e Aventura

Shane West, Nikita

Atriz de Série de Ação e Aventura

Linda Hunt, NCIS: Los Angeles

Série Cômica

Glee

Ator de Série Cômica

Cory Monteith, Glee

Atriz de Série Cômica

Selena Gomez, Os Feiticeiros de Waverly Place

Série de Animação

Os Simpsons

Melhor Vilão

Justin Bieber, CSI

Atriz que Rouba a Cena

Katerina Graham, The Vampire Diaries

Ator que Rouba a Cena

Michael Trevino, The Vampire Diaries

Astro Revelação

Darren Criss, Glee

Melhor Estreia do Verão

Pretty Little Liars

Estrela de TV do Verão: Atriz

Lucy Hale, Pretty Little Liars

Estrela de TV do Verão: Ator

Ian Harding, Pretty Little Liars

Melhor Vampiro

Robert Pattinson, A Saga do Crepúsculo

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.

Ivete Sangalo grava música-tema do novo "DuckTales"

A nova versão do desenho clássico "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!
A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.
Renovada para a segunda temporada nos Estados Unidos, DuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30.
Lançada originalmente nos anos 80, "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme "DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida".