Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte grava clipe com Ricky Martin

Claudia Leitte se encontrou com Ricky Martin na noite de quinta-feira (28), em um dos melhores estúdios de Miami, nos Estados Unidos, para gravarem juntos o clipe do hit Samba. A canção, gravada pelos dois, já faz parte do CD do porto-riquenho e faz sucesso nos Estados Unidos e no México, além de entrar também o novo DVD da musa baiana, que vai ser gravado no final do ano em Salvador e São Paulo.


“Esse foi um trabalho idealizado por nós dois. Não há convite, nós dois decidimos juntos e o resultado vocês vão ver”, revelou Claudia.


O hit é uma mistura do samba da terra, ritmo que ressalta a baianidade, com o samba do morro carioca. Esta junção ainda ganhou um tempero latino com o suingue de Ricky Martin, um porto-riquenho que ama o Brasil e sua música.


“O fato de eu ter nascido no Rio de Janeiro e ser criada na Bahia contribuiu muito para essa miscigenação. O clipe vai falar disso, dessa fusão do suingue latino de Ricky com o nosso”, explica a musa.


Flavia Moraes é quem dirige o trabalho e o figurino tem criação de Yan Acioli e execução de Henrique Filho.


Claudinha deixou uma ponta de esperança aos fãs que sonham em ver os dois juntos nos palcos, mas não confirmou a informação. Os cantores passaram um bom tempo falando de música. “A princípio não vai ser desta vez. Tenho minha agenda totalmente fechada em setembro, até por conta do Rock in Rio e não deu para poder marcar nada, mas vamos sim fazer uma apresentação muito linda em breve. Podem aguardar”, comentou.

Fonte: Televisa Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.