Pular para o conteúdo principal

"Smallville" termina com audiência em alta


O episódio final de Smallville foi exibido na televisão americana na última sexta, dia 13 de maio, colocando-se entre os de maior audiência da 10ª temporada da série.




Foi uma média de 2,97 milhões de telespectadores durante as duas horas, um aumento de 49% em relação à semana anterior, e uma alta de 63% nos valores demográficos, chegando a 1.3 (este é o número mais importante para emissoras, o qual indica que 1,3% de todas as pessoas entre 18 a 49 anos no país estavam assistindo ao programa).

Em número absoluto de telespectadores, o episódio de fim da série ficou atrás de “Homecoming” (aquele em que Clark e Lois visitam Smallville). Mas o series finale bateu recorde na audiência demográfica desta temporada. Na segunda hora do episódio final, o número total de telespectadores chegou ao pico de 3,35 milhões.


É importante lembrar que a CW, emissora que exibe a série nos EUA, é o menor canal aberto da televisão americana, ficando um abismo de audiência entre este e os outros quatros canais (Fox, ABC, CBS e NBC), portanto os números de Smallville foram uma grande conquista. Ainda precisamos considerar que Smallville estava passando às sextas-feiras, um dia “morto” para a televisão


E finalmente depois de 10 anos os fãs finalmente viram como Tom Welling ficaria com a roupa azul e vermelha em pequenos trechos da sequencia final do episódio.

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Natal Fun: Big Time Rush feat. Miranda Cosgrove - All I Want For Christmas Is You

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

A nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.