Pular para o conteúdo principal

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes.

Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente.

- Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças.

E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série?

- Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou.

Pickens também toma a palavra para explicar o assunto:

- Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando parabenizar Katie e T.R. no que eles fossem fazer. Mas eu não tenho mesmo nenhuma informação especial que confirme isso.

Será que as negativas são verdadeiras ou, como já havia sido noticiado, Shonda ainda não pode falar sobre o assunto por conta de questões jurídicas? É esperar para ver.

Postagens mais visitadas deste blog

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

A nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.

Série "As Visões da Raven" ganhará continuação

O seriado de sucesso infanto-juvenil As visões da Raven vai ganhar uma continuação. Produzido entre 2003 e 2007 pela Disney Channel, o programa se popularizou no Brasil na tela do SBT.