Pular para o conteúdo principal

JOSHUA JACKSON comenta sobre sua nova série

Após não se dar muito bem no cinema, Joshua Jackson está pronto para voltar à televisão, cinco anos após o término de Dawson´s Creek, onde vivia o personagem Pacey.

Jackson retorna em Fringe, nova série de J.J. Abrams, e conversou com o Sci Fi Wire sobre a novidade.

"Eu estava hesitante em voltar à TV. Esses últimos cinco anos afastado dela foram ótimos. Mas, sei lá, os astros se alinharam para este projeto e J.J. é ótimo", disse o ator.

Jackson interpreta Peter, o filho renegado do Dr. Walter Bishop (John Noble), gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Ele é fundamental em ajudar a jovem e durona agente do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) em encontrar o pesquisador, depois que ela recebe um misterioso caso que a ciência convencional não consegue desvendar.

"Peter está tentando descobrir seu papel no mundo. No episódio-piloto ele é envolvido nessa história completamente contra sua vontademas aí, como qualquer um que tenha um mínimo de curiosidade, ele acaba se tornando parte desse mundo", continuou, dizendo também que ele terá certo papel de alívio cômico no programa. ...

Para a entrevista, que aconteceu entre as gravações, Jackson estava coberto de hematomas falsos. "Esse programa é uma das piores coisas que já fiz fisicamente. Posso adiantar que há uma cena de tortura, mas não posso dizer como ou por quem... não foi muito gostoso não. Um dos objetos de cena teve uma falha e acabei na sala de emergência. Sangrei um pouco. Foi intenso e bem real. É bom que eles usem na edição, pois do contrário sangrei à toa".

Fringe estreou nos EUA no último dia 9 , em um especial com duas horas de duração. A série conquistou a liderança para o canal Fox no horário, com a média de 9 milhões de telespectadores.

No Brasil, quem vai exibir Fringe é a Warner, mas a data oficial ainda não foi anunciada.

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.

Ivete Sangalo grava música-tema do novo "DuckTales"

A nova versão do desenho clássico "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!
A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.
Renovada para a segunda temporada nos Estados Unidos, DuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30.
Lançada originalmente nos anos 80, "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme "DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida".