Pular para o conteúdo principal

Ator de SUPERNATURAL comenta sobre a quarta temporada da série

A terceira temporada de Supernatural (Sobrenatural) terminou de ser exibida semana passada pelo Warner Channel, e em entrevista ao site IESB o intérprete de Sam Winchester, Jared Padalecki (foto à direita), falou sobre o ano quatro.

Não há forma de desviar do impactante final da terceira temporada. Portanto, se você ainda não viu e não quer saber o que acontece, não continue lendo.

"Ainda não vi nada dos roteiros inéditos, e não tenho falado muito com Eric [Kripke, produtor]. A única pessoa com quem falo direto é Jensen [Ackles, co-protagonista]", começou Padalecki. E aí entra a questão: como o personagem de Ackles, Dean, terminou a terceira temporada sendo mandado para o inferno, como fica a participação dele na série a partir de agora?

"Não acho que ele vá ficar de lado. Acredito que o plano dele seja ir pra Vancouver quando eu for pra Vancouver [onde a série é filmada]. Tenho certeza que Jensen será parte crucial da série, como sempre foi. Ele só foi para o inferno", ameniza Padalecki.

Em relato recente ao TV Guide, Kripke já assume que Dean voltará do mundo dos mortos. "Dean passa mais tempo no inferno do que qualquer um poderia supor. Pode ser seis meses em tempo dos humanos, talvez. No tempo do inferno, vai saber quantos anos ou décadas isso significa...", atiçou.

E adianta: "Não vou dizer pra você como ele sai, mas ele ressurge em uma diferente paisagem. Muito mudou desde que ele se foi, e ele precisa se reajustar aos seus entes queridos depois de ter ficado longe tanto tempo".

A temporada 08/09 começa nos EUA em setembro. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel todas as quartas às 21 horas. O SBT exibe a segunda temporada da série.

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.