Pular para o conteúdo principal

Confira a lista das séries canceladas nos EUA

Com o anúncio das grades de programação dos cinco grandes canais americanos (ABC, CBS, CW, NBC e Fox) para a temporada 2007-2008, já é possível afirmar quais séries e reality shows não voltarão à TV. O quinteto de emissoras passou a guilhotina em nada menos do que 46 atrações!

Uma das séries canceladas foi o drama sobre vampiros Moonlight (foto à esquerda). Nem o apelo desesperado dos fãs que chegaram a dar o sangue pela série (fizeram doações de sangue) não comoveu a rede de TV CBS que exterminou os vampiros sem dó.

Confira abaixo a lista completa das séries e reality shows que foram cancelados nos EUA :

ABC

"Big Shots"
"Carpoolers"
"Cashmere Mafia"
"Cavemen"
"Just for Laughs"
"Men in Trees"
"Miss/Guided"
"Notes From the Underbelly"
"October Road"
"Oprah's Big Give"
"Women's Murder Club"

CBS

"Cane"
"Jericho"
"Kid Nation"
"Moonlight"
"Power of 10"
"Secret Talents of the Stars"
"Shark"
"Viva Laughlin"
"Welcome to the Captain"

CW

"Aliens in America"
"Beauty and the Geek"
"Crowned"
"CW Now"
"Girlfriends"
"Life Is Wild"
"Online Nation"
"Pussycat Dolls Present"

FOX

"Back to You"
"Canterbury's Law"
"K-Ville"
"Nashville"
"New Amsterdam"
"The Next Great American Band"
"The Return of Jezebel James"
"Unhitched"

NBC

"1 vs. 100"
"Amne$ia"
"Bionic Woman"
"Clash of the Choirs"
"Journeyman"
"Las Vegas"
"My Dad Is Better Than Your Dad"
"Phenomenon"
"Quarterlife"
"The Singing Bee"

A audiência realmente é impiedosa e fez muitas vítimas nesta temporada. Mas novas séries vêm por aí, inclusive a sequência de Beverly Hills, 90210 (Barrados Baile). Mas isso fica pra outra matéria .

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.