Pular para o conteúdo principal

90210, o cep mais famoso do mundo está de volta


Um rumor surgido em março deste ano pegou o público televisivo de surpresa: o canal americano CW estaria começando a produzir uma nova série derivada de Beverly Hills 90210/Barrados no Baile (foto acima), sucesso que fisgou nove entre dez fãs de seriados nos anos 90.

Não demorou muito para o rumor (felizmente) se confirmar; e desde então surgem cada vez mais novidades sobre a nova atração. Notícias que alimentam a curiosidade dos fãs saudosistas que já estão roendo as unhas de ansiedade e dos seriemaníacos mais novinhos que querem ter um gostinho de como é assistir Brandon, Brenda e companhia, seriado tão falado pelos maiores de 25 anos.

Na verdade esse gosto será um tanto quanto diferente, com novos personagens e uma história totalmente modificada e adaptada aos nossos tempos - e tudo sob a produção do competentíssimo Rob Thomas, criador da série Veronica Mars. Por acumular outros projetos, Thomas não será o autor do roteiro do episódio piloto - a cargo de Gabe Sachs e Jeff Judah, de What About Brian? - mas será o produtor executivo da nova atração. Alguém tem dúvida de que vem coisa boa por aí?

Beverly Hills 90210 foi originalmente exibida nos EUA pelo canal Fox e teve 10 temporadas (1990-2000), com 296 episódios.

E fique ligado aqui no 90210 Fun parfa saber tudo sobre a sequência da melhor série teen de todos os tempos.

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.

Ivete Sangalo grava música-tema do novo "DuckTales"

A nova versão do desenho clássico "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" vai chegar ao Brasil em 2018 com uma surpresa especial: a música-tema será gravada por Ivete Sangalo!
A cantora será responsável pelas versões em português e espanhol da abertura da animação. Originalmente, a canção tinha a voz de Luís Ricardo, ator, dublador e cantor que foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.
Renovada para a segunda temporada nos Estados Unidos, DuckTales vai ser exibido no Disney Channel do Brasil apenas em 2018. Entretanto, o canal vai passar um especial da produção no dia 30 de dezembro, às 20h30.
Lançada originalmente nos anos 80, "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras" acompanhava Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que saiam em busca de tesouros escondidos para adicionar à coleção do milionário. Sucesso de público, a série animada inspirou o filme "DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida".