Pular para o conteúdo principal

RAVEN está com tudo

│exclusivo│Ela é contratada da Disney, onde faz uma série de sucesso. Aliás a série já terminou sua quarta temporada. Quatro também é o número de CDs lançados por ela. E agora no cinema, ela está no filme "College Road Trip". Estou falando de Raven-Symoné, ou simplesmente Raven.

Aqui no Brasil sua série, As Visões da Raven (That's so Raven) é exibida pelo Disney Channel e na TV aberta pelo SBT.

E Raven-Symoné, agora com 22 anos, foi ao programa da comediante Chelsea Handler ("Chelsea Lately") para falar sobre o novo filme e sobre sua carreira. Ela começou com 3 anos de idade no programa The Bill Cosby Show, mas nem lembra muito dessa época. Na verdade ela disse que só lembra do cheiro do estúdio.

Chelsea Handler ainda brincou com ela, perguntando porque ela não esteve em nenhuma clínica de reabilitação como outras jovens estrelas da sua idade. Raven disse que não tem vícios, exceto comer e cozinhar. Ela adora cozinhar.

Raven também disse que não consegue ficar parada e está sempre inventando coisas. Ela também tem um site, Raven-Symoné Presents , onde ela ensina a fazer trabalhos manuais e a cuidar das coisas do dia-a-dia.

Chelsea também perguntou se ela seria a nova "Oprah" (famosa apresentadora americana). Ela disse : "Eu sou a nova Raven!".

E quando foi perguntada se tinha namorado, Raven disse que não falava da vida pessoal.


O filme "College Road Trip" estréia dia 25 de abril no Brasil e conta com a presença também do comediante Martin Lawrence (Vovó...Zona, Bad Boys).
Raven realmente está com tudo !


Trailer de "College Road Trip"

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

A nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.

Baú Infantil: Abertura do desenho "He-Man"

Abertura da 2ª temporada de "He-Man" no Brasil.