Pular para o conteúdo principal

Mais detalhes sobre a continuação de BEVERLY HILLS, 90210


Apesar do canal de TV americano CW ainda não ter autorizado a produção do spin-off (série derivada) de Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile) surgem os primeiros detalhes do roteiro.

A história terá como foco a família Mills, que não aparece na série original exibida entre 1990 e 2000.

Tabitha Mills, uma mulher na faixa dos 60 anos, é uma atriz alcoólatra que foi uma grande estrela durante a década de 70 e se envolveu com vários atores, entre eles Warren Beatty e Jack Nicholson. Depois da boa fase, ela decide viver sozinha em Beverly Hills.

Preocupado com a saúde da mãe, seu filho Harrison ‘Harry’ Mills, estudante formado nos anos 80 na lendária escola Beverly Hills High, decide voltar para casa após anos vivendo em outra cidade. Ele leva consigo sua esposa, Celia, uma atleta olímpica frustrada que trabalha como personal trainer.

O casal tem dois filhos de 16 anos: Annie e o adotado Dixon. A primeira é uma garota emo que tenta desesperadamente se enturmar com os descolados populares da escola. O garoto é um inteligente rebelde que já teve diversos problemas de convivência e comportamento (seria o novo Dylan?).

De acordo com informações de bastidores, os produtores do spin-off de "90210" estão procurando atores de todas as etnias para o papel de Dixon. Ele não será necessariamente branco, como os protagonistas da série original.

Entre os outros personagens da continuação estão Daphne Silver, uma alpinista social que possui seu próprio reality show no YouTube, vira a melhor amiga de Annie e tem uma queda por Dixon. Ela é irmã de Max Silver, um rapaz de 24 anos que gerencia o cinema da família no shopping Century City (talvez uma nova versão do Peach Pit?) e é cheio de segredos.

Haverá também Navid Shirazi, o estudante politizado com descendência árabe, Ethan Ward, o galã atlético, e Naomi Bennett, a ex-namorada riquinha de Ethan que aparentemente parece ser má, mas vai se revelando outra pessoa com o passar do tempo.

Por enquanto é tudo o que sabemos. Mas fique ligado aqui no 90210 Fun. Em breve traremos mais notícias sobre a continuação de Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile).

Confira abaixo o video com a abertura da 3ª temporada da série :

Postagens mais visitadas deste blog

Criadora de 'Grey's Anatomy' nega saída de atores da série

Katherine Heigl (Izzy) e T.R. Knight (George) não estão deixando Grey's Anatomy. Pelo menos de acordo com a criadora do programa, Shonda Rhimes. Em entrevista ao site da revista People, a escritora negou de maneira bem veemente. - Esse foi um rumor bem interessante. Mas não é verdade, disse na noite da última quinta-feira, dia 12, durante a festa de entrega do 40ª NAACP Image Awards, da National Association for the Advancement of Colored People, uma fundação para combate ao preconceito de raças. E o que aconteceu então com a declaração de James Pickens Jr., ator que interpreta Chief Weber na série? - Foi tirada absolutamente de contexto. Essas coisas acontecem e os rumores viram fatos muito rapidamente. Vocês sabem que eu não gosto de falar muito sobre o que acontece no meu show, mas isso foi um rumor, enfatizou. Pickens também toma a palavra para explicar o assunto: - Nós estamos convivendo com esses boatos durante muito tempo. Quando a questão chegou até mim, eu estava mais tentando…

Maratona GREEK no Universal Channel

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!
E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes. A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Baú Musical: Savage Garden - I Knew I Loved You

"I Knew I Loved You" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como primeiro single oficial de seu segundo álbum Affirmation, em 1999.

O clipe da música foi gravado em Nova Iorque e dirigido por Kevin Bray. O vídeo conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, que faz um par romântico com o vocalista da banda, Darren Hayes.

A canção converteu-se em um hit internacional e ficou por 4 semanas consecutivas no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard americana.

A música foi também #1 nas rádios australianas, brasileiras e europeias.